Pais de alunos dos distritos educacionais de Quixadá começam a receber kits da merenda escolar

compartilhar no:
A entrega acontece seguindo todos os protocolos de segurança. Foto: divulgação

 

Quixadá: A Secretaria de Educação de Quixadá iniciou, nesta última sexta-feira (11), a distribuição dos kits da merenda escolar para famílias de alunos regulamente matriculados na rede municipal de ensino. De acordo com a pasta, serão quase 12 mil kits incluindo feijão e carne, que servirá como reforço nutricional às famílias.

Neste fim de semana, o Distrito Educacional São João dos Queiroz deu continuidade a entrega dos kits da merenda escolar aos pais dos alunos devidamente matriculados na instituição.

A entrega acontece seguindo todos os protocolos de segurança, distanciamento social, aferição de temperatura e aplicação de álcool em gel. Durante a semana a entrega terá continuidade em todos os distritos educacionais do município de Quixadá.

Composto por dois quilos de arroz, um quilo de feijão, um quilo de açúcar, um flocão de milho, um pacote de macarrão, um pacote de leite em pó, ovos, almôndegas e carne os kits foram comprados por meio de procedimento licitatório, seguindo todo um trâmite processual legal, para garantir a lisura de todo o processo.