Família pede ajuda para encontrar policial desaparecido e diz que carro do PM foi visto em Quixadá e Boa Viagem

compartilhar no:
Policial militar está desaparecido.

O policial militar Jairo Danilo Marques Fernandes, 40 anos, lotado no município de Pacatuba, região metropolitana de Fortaleza, está desaparecido há cinco dias. A família procura pelo paradeiro do PM que foi visto pela última vez no bairro Henrique Jorge, na capital. Atualmente, o agente está afastado do trabalho por motivos de saúde.

A irmã do policial, Gilza Fernandes, conta que na última quarta-feira (2), recebeu o agente em sua casa. Ela relata: “Meu esposo fez aniversário e ele veio aqui e ficou com a gente. Por volta de 23h30 ele disse que ia para casa dormir e saiu no carro”. Gilza segue contando que no dia seguinte, uma outra irmã foi até a residência do policial e ao chegar lá não o encontrou. “Ela chegou lá de manhã e a casa estava fechada. Como ela também tem a chave entrou e ele não estava lá. Ela ficou aguardando, pois achava que ele tinha ido ao mercantil ou resolver alguma coisa, mas ele não chegou”, disse.

As irmãs tentaram entrar em contato com o cabo por telefone, mas não tiveram retorno. Após dois dias sem notícias, os familiares resolveram registrar um boletim de ocorrência. Ao portal G1 Ceará, a família afirma que recebeu informações que o carro do cabo foi visto nas cidades de Pacatuba, Baturité, Quixadá, e mais recentemente em Boa Viagem. “Nossos familiares são de Sobral, Meruoca, não temos parentes nesses locais por onde o carro foi avistado. Queremos uma resposta”, diz a irmã do agente.

Informações sobre o paradeiro do policial podem ser enviadas ao 181, o disque-denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou pelo número de WhatsApp (85) 3101-0181, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda o número fixo da SSPDS (85) 3257-4807.