Encontro romântico: FM Meio Norte e Revista Central transmitem live do dia dos namorados a partir das 19h

compartilhar no:
Live começa às 19h com transmissão pela FM Meio Norte e Revista Central nas redes sociais

Quixadá: Neste sábado (12), data em que se comemora o dia dos namorados, os casais apaixonados de Quixadá terão como opção um programa caseiro que vai levar música e romantismo.

Intitulada de A live mais apaixonada do Brasil, a live solidária do dia dos namorados acontece a partir das sete da noite deste sábado, reunindo nomes da música quixadaense e artistas locais.

O evento é produzido pelo radialista Juarez Sá e será transmitido pela FM Meio Norte e com transmissão simultânea nas páginas do Revista Central no Facebook. De acordo com Juarez serão três horas de live, organizada com muita segurança e obedecendo os protocolos de medidas sanitárias.

Se apresentam no evento neste sábado os cantores Fabrício Moreira, Renatinho, Márcio Amaral, Lívia Mara, Ernandes filho e David Gomes. Juarez Sá afirma que a intenção da live é também arrecadar fundos e donativos que possam ser doados a famílias de artistas quixadaenses.

“A intenção da live é o público participar, tanto prestigiando, como também fazendo as suas doações de alimentos e também em dinheiro. As doações em dinheiro, o valor será destinado à compra de cestas básicas”, disse o radialista e organizador.

Juarez Sá lembra que esse é o segundo ano que a iniciativa é realizada. “Ano passado, vendo aquela situação de pandemia e também vivenciando o que os músicos e famílias carentes de Quixadá estavam passando, resolvi aceitar o desafio de fazer algo que pudesse ajudar a essas pessoas. Foi então que lembrei dos músicos mais próximo a mim,entrei em contato,expliquei o projeto da live solidária e eles prontamente aceitaram a idéia”, comentou Juarez.

Então não esquece: chama o love e aproveita pra curtir com segurança na sua casa, a live mais apaixonada do Brasil, a partir das 19h deste sábado.