Desentendimento termina em tentativa de homicídio na cidade de Boa Viagem

compartilhar no:
Vítima foi atendida no Hospital e Casa de Saúde Adília Maria, em Boa Viagem,

Neste domingo (20), uma tentativa de homicídio foi registrada no município de Boa Viagem. A tarde de ocorrências no Hospital e Casa de Saúde Adília Maria teve, além deste crime, vítimas de acidente de trânsito e pacientes com fraturas.

De acordo com o médico Ajalon Mota, o homem chegou na unidade hospitalar com um ferimento no pescoço, em estado grave. Em seguida, o médico conta que a vítima foi estabilizada. Segundo doutor Ajalon, o ferimento quase atingiu a jugular do homem. A vítima foi identificada como sendo Pedro Henrique, de 28 anos.

O jovem foi atingido por uma roçadeira durante uma discussão. O motivo do desentendimento não foi revelado. A Polícia foi informada do caso e esteve no local onde aconteceu o crime. A ação criminosa deve ser investigada.

“Ele chegou [no hospital] às 15h30, mas ele já vinha de uma localidade de longe, que é o Ipiranga, então ele perdeu muito sangue lá, segundo informações que chegaram agora de noite, e eu estou deixando ele aqui pra gente repor líquido e ele ficar mais estabilizado”, disse o médico.