Concurso Banco do Brasil 2021 tem edital publicado com vagas para o Ceará

compartilhar no:

Banco_do_Brasil
Vagas estão reservadas para agências do Banco do Brasil em 147 municípios cearenses, incluindo Quixadá.

Foi publicado o edital para concurso do Banco do Brasil com 4.480 mil vagas em todo o país. Para o Ceará, estão previstas 37 vagas imediatas e 28 para cadastro de reserva. As distribuições das vagas ocorre em 147 municípios cearenses, incluindo Quixadá, Banabuiú, Boa Viagem, Solonópole e outros.

O certame tem como banca organizadora a Cesgranrio. As inscrições começam nesta quinta-feira (24), e vão até 28 de julho. A taxa de inscrição é de R$ 38,00. As vagas são para ocupação de funções de escriturário e cadastro de reserva para agente de tecnologia e agente comercial. A certificação exigida é de conclusão de ensino médio.

De acordo com o edital, há benefícios como participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio-creche, ajuda alimentação/refeição auxílio a filho com deficiência, previdência complementar, acesso a programas de educação e capacitação e possibilidade de ascensão e desenvolvimento profissional. O salário inicial é de R$ 3.022,37 com jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Clique aqui para ler o edital