Boa Viagem: Criminosos invadem residência pelo telhado e furtam mercadorias e TV

compartilhar no:
Mercadorias, televisão e cartão foram furtados.

Uma residência situada no bairro Vila Holanda, em Boa Viagem, sertão central do Ceará, foi invadida e objetos que estavam no interior do imóvel foram furtados durante o fim de semana. A proprietária da casa conta que viajou para Pedra Branca, município vizinho, no sábado (12), e somente nesta segunda-feira (14), notou a ação criminosa ao chegar em casa.

A vítima revela que parte do teto da casa foi destelhada, provavelmente local pelo qual o criminoso invadiu a residência. Ela conta ainda que deixou a residência fechada, mas ao retornar encontrou as portas arrebentadas. A televisão, mercadorias e até o cartão da aposentadoria foram levados.

Visivelmente abalada, a mulher desabafa ao dizer que somente duas prestações da TV foram pagas. Ela conta também que usava as mercadorias, como arroz, bolacha, macarrão, tanto para consumo próprio como para vender aos vizinhos. Após verificar a falta dos objetos, a vítima disse que acionou a polícia.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Boa Viagem compareceu ao local. Agora, a idosa afirma ter medo de que a residência seja invadida novamente e fez um apelo para que os objetos furtados sejam recuperados. “Eu tenho medo até de tá aqui em casa só e esses ladrões entrarem”, disse.