Três acidentes de trânsito provocam capotamento e deixa vítima fatal em Quixeramobim

compartilhar no:
AA_policia_iml_qxda
Três acidentes de trânsito foram registrados no município de Quixeramobim neste último sábado. Foto: divulgação

 

Região Central: O primeiro final de semana do mês de Maio foi marcado por, pelo menos, três ocorrências de acidentes de trânsito no município de Quixeramobim, uma delas com vítima fatal.

No último sábado, 01 de Maio, feriado do dia de trabalho, um carro ultrapassou outro veículo na ponte da Barragem da cidade, causando uma colisão na pista. Equipes do SAMU foram até o local e socorreram as vítimas, com apoio do BPRaio.

Por volta das 17h do mesmo sábado, o corpo de um homem de 32 anos foi encontrado por populares, no balão da CE 166, que liga Quixeramobim ao sertão do Encantado, ao lado de uma motocicleta. A vítima foi identificada como Édipo da Silva Ramos, e acabou falecendo no local do acidente após ter perdido o controle do seu veículo. O rabecão do Instituto Médico Legal de Quixeramobim esteve no local para realizar os procedimentos necessários.

E por último, por volta das 18horas do mesmo dia, um outro registro ocorreu na CE-060, próximo ao posto do Juncão. Informações repassadas por populares relataram que o condutor de um veículo acabou perdendo o controle do volante, causando um capotamento no local. O homem foi socorrido no local por equipes do SAMU.