Quixeramobim: Morre o advogado Paulo Duarte em decorrência da COVID-19

compartilhar no:
O advogado apesar de ser do Rio de Janeiro há anos morava na cidade de Quixeramobim (foto: rede social)

Região Central: A Ordem dos Advogados do Brasil – Subsecção Sertão Central informou em publicação em rede social o falecimento do Advogado Dr. Paulo Rodrigues Duarte Lima. O advogado apesar de ser do Rio de Janeiro há anos morava na cidade de Quixeramobim onde tinha seu escritório profissional.

Paulo Duarte era membro do Tribunal de Prerrogativas da OAB Ceará, bem como, era Presidente da Comissão de Defesa das Prerrogativas dos Advogados e Valorização da Advocacia na Subsecção Regional. “Prestamos as mais sinceras condolências à familia. Que neste momento de dor, possam encontrar em Deus o conforto necessário.” Destaca a nota da entidade.

De acordo com informações obtidas pelo Revista Central, o advogado estava internado com COVID-19 no Hospital Regional do Sertão Central, sendo transferido para o Hospital Geral de Fortaleza- HGF em virtude de uma trombose, no entanto, não resistiu antes de chegar nesta última unidade de saúde.

De acordo com o último boletim da Secretaria Municipal de Saúde de Quixeramobim já são 184 mortes por COVID-19 no município, que liderança a região.