Quixeramobim: Forças de Segurança atendem mais de 170 denúncias de descumprimento ao decreto

compartilhar no:
Foram mais de 170 denúncias recebidas durante o fim de semana, segundo divulgou a Prefeitura de Quixeramobim.

Forças de Segurança do município de Quixeramobim atenderam mais de 170 ocorrências de descumprimento ao decreto municipal com o isolamento social rígido em vigor durante o último fim de semana. Atualmente, supermercados, farmácias, padarias e outras atividades comerciais consideradas essenciais estão suspensas.

Quixeramobim é o município da região que concentra o maior número de óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus. De acordo com o último boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde no domingo (16), já são 180 mortes confirmadas. Outros 11 óbitos seguem em investigação sob suspeita da doença como causa da morte.

As ações de fiscalização contaram com equipes da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, CPRaio, Polícia Rodoviária Estadual (PRE), Autarquia Municipal de Trânsito, seguranças, agentes da Prefeitura, e também das equipes de atendimento e administrativo. Os alvos foram estabelecimento ou residência que estavam promovendo aglomerações, bebedeiras e outras atividades proibidas pelo decreto.

“Foram atendidas pela nossa equipe mais de 170 denúncias anônimas”, divulgou a Prefeitura de Quixeramobim. N No perímetro urbanos, barreiras sanitárias foram montadas para impedir a entrada de pessoas vindo de municípios vizinhos, como também da zona rural.