Quixadá: Jovem que trabalhava como entregador morre após colidir em carroça

compartilhar no:
João Henrique, 18 anos, trabalhava como entregador na cidade de Quixadá.

Um jovem de 18 anos morreu após se envolver em um acidente na BR-122, por volta das 21h desta quarta-feira (19), na cidade de Quixadá.  A colisão entre uma motocicleta e uma carroça vitimou João Henrique Silva Oliveira que trabalhava como entregador.

O trecho da rodovia onde aconteceu a colisão, entre os bairros Campo Novo e Monte Alegre, não possui iluminação pública, o que pode ter dificultado a visibilidade tanto para o entregador quanto para o carroceiro. Devido a força do impacto, o jovem sofreu diversas lesões. Ele ainda foi socorrido por uma equipe do SAMU, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Amigos contam que ele sempre trabalhou para ajudar a sua mãe. Ainda há informações sobre o estado de saúde do carroceiro ou outros envolvidos neste acidente.

João Henrique foi aluno da Escola Gonzaga Mota, situada no bairro São João. Professores e ex-colegas lamentaram a morte do jovem. “O João Henrique era um aluno que participava de todas as atividades da escola. Cheio de sonhos”, disse uma professora.

A Escola Gonzaga Mota se manifestou através de uma nota de pesar: “Nos solidarizamos com a dor de familiares e amigos e manifestamos nossos sinceros sentimentos de pesar. Confiamos na misericórdia de Deus”. João Henrique também era atleta de Baminton. Ele foi, inclusive, campeão estadual juvenil na modalidade.