Oportunidade: IFCE Boa Viagem abre vagas para professor substituto

compartilhar no:
As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet entre os dias 17 e 21 de maio. — Foto: Divulgação

 

Região Central: O Instituto Federal do Ceará (IFCE) de Boa Viagem divulgou, neste sábado (15), edital de seleção com duas vagas para professor substituto, nas subáreas de biologia geral e química inorgânica. A avaliação se dará por meio de provas de desempenho didático e de títulos.

As inscrições devem ser realizadas exclusivamente pela internet entre os dias 17 e 21 de maio, com preenchimento de formulário e pagamento da taxa de R$ 150,00, via guia de recolhimento especificada no edital. O documento também traz condições e critérios para que candidatos solicitem isenção. O salário inicial varia de acordo com a formação do aprovado, conforme tabela de vencimentos, descrita no link do edital.

Contratação
A contratação será pelo regime de 40 horas semanais, com duração de um ano, podendo renovar por igual período. São atribuições dos professores contratados prestar serviços didático pedagógicos tais como: ministrar aulas teóricas, práticas e teórico-práticas, elaborar, aplicar e corrigir provas e outros instrumentos de avaliação dos educandos.

Mais detalhes, como calendário e conteúdo do processo seletivo podem ser consultados no edital.


Com informações do G1