Homem morre e duas pessoas ficam feridas após carro cair dentro de açude no interior do Ceará

compartilhar no:
Veículo estaria há cerca de 10 metros de profundidade e buscas pelo corpo acontecem nesta segunda (Foto: divulgação )

Um acidente envolvendo três pessoas terminou com uma delas morta, na noite deste domingo (23) na cidade de Quixelô, região Sul do estado. As vítimas estavam em um carro que caiu dentro de um açude após o motorista perder o controle do veículo.

De acordo com as informações do jornal Diário do Nordeste, Joaquim Rodrigo da Silva não resistiu ao impacto da queda do automóvel dentro da água e morreu. O corpo dele não havia sido encontrado e uma equipe de mergulhadores iria fazer o resgate na manhã desta segunda (24)

Em entrevista ao Diário do Nordeste, o o tenente-coronel Nijair Araújo, comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar em Iguatu, afirmou que o carro está em uma profundidade de 10 metros, o que dificultou a operação de resgate do corpo ainda na noite de domingo.

“De acordo com as outras duas vítimas, que saíram ilesas, a vítima sabia nadar. Eles acreditam que ele tenha ficado preso ao cinto de segurança na hora do acidente”, acrescentou o policial em entrevista ao Diário do Nordeste.

As causas do acidente ainda serão investigadas.