Francês é preso suspeito abusar sexualmente de homens após dopar vítimas com bebida alcoólica

compartilhar no:
Vítimas eram aliciadas, e O homem praticava abuso sexual nas vítimas após oferecer bebidas com substância química e deixá-las dopadas (Foto: divulgação)

Um homem de 51 anos natural da Franca e que vivia no interior do Ceará, foi preso temporariamente após investigações apontarem ele como suspeito de estuprar homens que iria beber em sua casa, depois de serem dopados. A prisão aconteceu nesta terça-feira (04) na cidade de Fortim.

O suspeito foi identificado por Sebastien Napoléon Chaufour. Ele morava em Pontal de Maceió, região litorânea de Fortim. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE). Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com a SSPDS-CE o homem cometia os crimes da seguinte maneira: ele aliciava as vítimas, todas do sexo masculino. Na residência dele, oferecia vinho aos rapazes, mas a bebida continha compostos químicos que deixavam as vítimas dopadas. O homem era proprietário de dois cachorros da raça pit bul e deixava os animais soltos. Quando as vítimas acordavam e tentavam sair, eram impedidas após encontrarem os cachorros soltos.

Diante do que foi colhido no curso das investigações, a autoridade policial representou pelo mandado de prisão e de busca e apreensão que foram cumpridos pelos policiais civis nesta terça-feira. No imóvel, além da captura do alvo, os agentes de segurança apreenderam alguns HDs, notebooks, bebidas e uma substância ainda não identificada. Todo o material será encaminhado à Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce). Já Sebastien foi conduzido a uma unidade prisional.