Família pede ajuda para encontrar quixadaense de 21 anos desaparecido há nove dias

compartilhar no:
Antônio Paulo é de Quixadá, tem 21 anos e está desaparecido há pelo menos nove dias.

Uma família está buscando pelo paradeiro de um jovem quixadaense, de 21 anos, desaparecido há pelo menos nove dias. Segundo relatam um familiar, Antônio Paulo Ferreira da Silva saiu da casa de um primo no dia 3 de maio, quando foi visto pela última vez.

De acordo com o boletim de ocorrência feito na Delegacia Municipal de Quixeramobim, Antônio Paulo estava em uma residência no bairro da Rodoviária, de onde saiu sem levar roupas ou outros pertences. Naquele momento, ele estava com uma blusa gola polo de cor vermelha com listras cinza e brancas (foto acima).

As últimas informações sobre o paradeiro do jovem foram recebidas no último dia 5. Segundo a família, a informação recebida aponta que Antônio Paulo foi visto no município de Milhã, a pé, seguindo rumo a Solonópole, município vizinho. Desde então, não foram repassadas mais informações sobre a localização do quixadaense

Familiares pedem para quem souber informações sobre o paradeiro do jovem entrem em contato com os seguintes números: (88) 9 99743674 ou (88) 9 98679443. As informações também podem ser enviadas através do 190, central da Polícia Militar.