Dia de luto: agente de trânsito Simone Pereira morre nesta quinta (13), por Covid-19

compartilhar no:
Simone Pereira atuou como agente de trânsito em Quixadá desde 2003 (Foto: divulgação)

Quixadá: Morreu, na madrugada desta quinta-feira (13), a agente de trânsito de Quixadá Antônia Simone Pereira Pinto. Ela estava internada por complicações da Covid-19 e não resistiu às sequelas provocadas pelo vírus. A informação foi confirmada pela Secretaria de Trânsito, Segurança, Cidadania e Serviços Públicos de Quixadá.

Simone era de uma família bastante conhecida em Quixadá, razão pela qual a notícia de sua morte se espalhou rapidamente, provocando uma grande comoção entre amigos e colegas de trabalho. Filha do Sr. Kim, ela era formada em serviço social.

Profissional do Departamento Municipal de Trânsito (DMT) de Quixadá desde sua criação, Simone integrava o quadro de agentes de trânsito há quase 20 anos. De acordo com as informações levantadas, ela deu entrada nas últimas horas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Quixadá, mas não resistiu às sequelas provocadas pelo coronavírus.

Nesta quinta-feira (13) várias notícias de óbitos provocados por Covid-19 se espalharam por Quixadá. Além de Simone, a nota da morte do vereador Luiz do Hospital também provocou uma onda de comoção no município. O prefeito Ricardo Silveira decretou luto oficial em Quixadá durante três dias.