Depois de um ano, Polícia prende padrasto suspeito de abusar da enteada de 11 anos em 2020

compartilhar no:
O homem teria cometido o crime ainda no ano passado, mas as buscas e a prisão aconteceram somente agora. Foto: Divulgação

Uma ação conjunta realizada pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) e pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa segunda-feira (24), resultou no cumprimento de um mandado de prisão temporária em desfavor de um homem suspeito de estupro de vulnerável no município de Granja. O crime foi praticado em setembro de 2020 e teve como vítima a enteada do indivíduo.

As informações foram confirmadas pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS-CE). A equipe composta por policiais civis e militares deu início às diligências após a emissão do mandado de prisão temporária em desfavor do homem. O suspeito, que tem 36 anos, é investigado pelo crime ocorrido em 2020, que teve como vítima a enteada dele, de 11 anos. A prisão foi determinada pela 1ª Vara da Comarca de Granja.

Durante as buscas, os profissionais de segurança obtiveram informações a respeito da localização do suspeito, que se encontrava em uma residência situada no bairro São Francisco, no mesmo município. Ele não reagiu à abordagem policial e recebeu voz de prisão.

Em seguida, o indivíduo foi conduzido à Delegacia Municipal de Granja da PCCE para a realização dos procedimentos. Ele se encontra à disposição do Poder Judiciário. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Municipal de Granja, dará continuidade às investigações.