Cabo Marlin volta a ser transferido para o HRSC após novos problemas de saúde

compartilhar no:
Cabo Marlin foi levado para a UPA de Quixadá. Seu quadro era estável, mas necessitava de cuidados reforçados, conforme apurou o site (Foto: reprodução)

Quixadá: O secretário de trânsito, segurança, serviços públicos e cidadania de Quixadá, Cabo Marlin, voltou a ser transferido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A transferência aconteceu na tarde desta quarta-feira (5). O estado de saúde dele é estável, porém, exige cuidados reforçados.

Conforme apurou o Revista Central, Marlin deu entrada na UPA com um agravo no seu quadro hipertensivo. Ainda na quarta, ele foi transferido da UPA para o Hospital Regional do Sertão Centra (HRSC) de Quixeramobim, onde passou por uma cirurgia. Apesar das  suspeitas, Cabo Marlin não teve novas complicações decorrentes da  Covid-19. Sua cirurgia teria sido em função de um pequeno problema de saúde sem maior gravidade. O quadro de saúde dele é estável.

Há cerca de uma semana viralizou nas redes sociais um vídeo onde Marlin aparece recebendo alta no HRSC. Ele saiu do leito em uma cadeira de rodas e surge nas imagens visivelmente emocionado sendo acolhido pelo filho. Logo depois ele passou a cumprir os dias pós internação em casa, ao lado da esposa, que também teve Covid-19, mas não chegou a ser internada.