BPRaio prende homem com quase três quilos de drogas em Mombaça

compartilhar no:
No momento da abordagem, o homem demonstrou bastante nervosismo e foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecente. Foto: divulgação

 

Região Central: Uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), apreendeu 1,650 quilo de cocaína, distribuída em 1.419 papelotes, e 1,270 quilo de maconha, subdividida em três tijolos da droga. O fato ocorreu na noite da última quarta-feira (26), em Mombaça, sendo todo o material encontrado com Lucas Oliveira da Silva (21), que foi preso em flagrante.

Durante patrulhamento de rotina pelo bairro Vila Batista, os policiais do CPRaio se depararam com o indivíduo supracitado em atitudes suspeitas, saindo de um local ermo e pouco iluminado. No momento da abordagem, o homem demonstrou bastante nervosismo e foi encontrada uma pequena quantidade de entorpecente. Aos militares, ele confessou que havia mais droga em sua residência, que ficava perto do lugar onde estavam. Na casa do suspeito o restante do ilícito foi apreendido. Toda a droga estava dentro de uma mochila sob a cama do quarto dele.

Em razão do flagrante, Lucas Oliveira recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional de Tauá, onde foi autuado por tráfico de drogas.