Assassinos se passam por policiais e matam homem dentro de residência em Madalena

compartilhar no:
Homicídio foi registrado durante fim de semana. (Foto: Danilo Silva)

Um homicídio foi registrado durante o fim de semana no distrito de Cajazeiras, zona rural de Madalena, no sertão central do Ceará. O alvo do crime foi um homem, André de Souza Fernandes, de 32 anos, assassinado dentro de casa.

De acordo com informações colhidas pela Polícia Militar, a esposa da vítima relata que eles estavam no quarto do casal enquanto suas filhas, todas menores de idade, estavam no sofá da sala, quando por volta das 22h do último sábado (8), dois indivíduos invadiram a residência. A mulher conta que os assassinos deram pontapés na porta para poder entrar e se identificaram como policiais.

Em seguida, os indivíduos foram até o quarto e abriram fogo contra a vítima. André de Souza foi atingido por pelo menos sete disparos. A esposa contou aos policiais militares que os assassinos estavam em uma motocicleta de cor vermelha e fugiram tomando rumo ignorado.

André de Souza já foi preso pelo crime de tráfico de drogas, inclusive com pena cumprida. Uma equipe da Perícia Forense esteve na residência e recolheu o corpo da vítima que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), de Canindé. A Polícia Civil deve apurar as circunstâncias que levaram ao crime e adotar todas os procedimentos cabíveis.