Agricultor é preso em flagrante em Piquet Carneiro após tentar matar a própria esposa asfixiada

compartilhar no:
Durante as diligências, o homem foi encontrado deitado em uma rede e a mulher estava fora de casa. Foto: Divulgação

Região Central: Está preso na Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Senador Pompeu um agricultor de 43 anos preso em flagrante após tentar matar a própria companheira asfixiada. O caso aconteceu no último domingo (2) na cidade de Piquet Carneiro, na região do Sertão Central. O homem foi preso em flagrante após uma denúncia anônima.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) a prisão aconteceu na localidade de Sítio Riacho do Cedro, na zona rural do município. A vítima foi encontrada pelos policiais que faziam um patrulhamento na área para tentar encontrar a residência após terem recebido a denúncia.

“No trajeto até o local informado, os agentes de segurança encontraram a mulher descalça na estrada, e visivelmente nervosa. Ela confirmou as agressões e relatou que o agricultor, sem antecedentes criminais, ainda teria tentado asfixiá-la, mas ela conseguiu fugir da residência”, informou a SSPDS-CE em nota divulgada para a imprensa.

A vítima teria 36 anos e ainda revelou que constantemente sofria agressões do companheiro. O homem foi encontrado na casa, se balançando em uma rede, e não esboçou nenhuma reação ao ser informado da detenção em flagrante. Os policiais o levaram para a DRPC de Senador Pompeu onde foi autuado pela Lei Maria da Penha.

O Revista Central se nega a divulgar o nome da vítima para preservar sua identidade física e ainda qualquer por preservar qualquer sequela psicológica decorrente da exposição do seu caso. O nome do homem também será omitido uma vez que, a partir dele, a população pode identificar quem seria a vítima das agressões.