Adolescente é apreendido ao fugir de abordagem e atirar contra PM em Ibaretama

compartilhar no:
Adolescente foi apreendido após atirar contra policiais militares.

Um adolescente foi apreendido por uma composição do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), depois de atirar contra os policiais militares. O fato aconteceu na noite de ontem, 10, em Ibaretama-CE. Em poder do jovem foi apreendido um revólver calibre .38 com três munições deflagradas.

Segundo a OM, por volta das 19h, durante patrulhamento pela zona rural do município, na altura do km 65 da rodovia BR 122, os policiais do CPRaio se depararam com dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma motocicleta. Diante disso, deram ordem de parada, a qual foi desobedecida pela dupla e iniciado um acompanhamento tático.

Na tentativa de escapar dos agentes de segurança, a dupla desceu da moto e adentrou em uma área de matagal. Durante a ação policial, um dos suspeitos efetuou disparos de arma de fogo na direção da composição militar, entretanto ninguém foi atingido.

Durante as diligências, o adolescente foi encontrado e apreendido juntamente a arma de fogo.

O menor de idade, a arma de fogo e a motocicleta foram apresentados na Delegacia Regional de Quixadá, onde foi instaurado um ato infracional em desfavor do jovem.