Vice-prefeito de Choró deixa mensagem de apoio para Marcondes Jucá: “Acredito na sua recuperação”

compartilhar no:
Cimar Monteiro postou foto ao lado do companheiro Marcondes Jucá: “Acredito na sua recuperação”. (Foto: reprodução)

Região Central: O vice-prefeito do município de Choró, Cimar Ribeiro, deixou em suas redes sociais uma mensagem de força ao amigo e prefeito Marcondes Jucá. No texto, carregado de emoção, Cimar fala sobre a trajetória de Jucá e pede orações por ele e por sua família.

“Nesse momento difícil em que você, e principalmente sua família está passando, quero prestar o meu total apoio e carinho por você, companheiro de luta. Você é um homem de fé, guerreiro, logo sairá dessa situação firme e forte, com sua saúde restaurada para juntos continuarmos trabalhando pelo nosso povo de Choró”, diz a mensagem.

Marcondes Jucá foi internado na última semana acometido pela Covid-19. Foi a terceira vez que o gestor municipal de Choró testou positivo para o coronavírus. A primeira vez foi ainda no ano passado, durante o período de campanha eleitoral. Marcondes chegou a fazer uma live em que se mostrava abatido pelos efeitos da quarentena que cumprira.

O prefeito estava internado na nova ala de Unidade de Terapia Intensiva adulto (UTI) inaugurado no dia 10 de abril, pela Prefeitura de Quixadá, na ala anexo ao Hospital e Maternidade Jesus, Maria e José, mas preferiu ser transferido para o Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) em Quixeramobim.

Na mensagem Cimar Monteiro relata que Marcondes Jucá sempre esteve atuando na linha de frente para tentar conter a pandemia em Choró e que acredita na recuperação do colega político. “Quero aqui, pedir aos amigos(as) que em suas orações coloquem o nosso prefeito Marcondes Jucá, para fortalecermos ainda mais a fé em Cristo, para ele sair desse momento difícil”.