Tristeza: Roberto Bezerra morre por complicações da COVID-19; professor de milhares de quixadaenses

compartilhar no:
Atualmente estava na coordenação pedagógica da instituição (foto: rede social)

Quixadá: A notícia do falecimento do professor Roberto Bezerra deixou a população do município de Quixadá bastante abalada na noite desta quarta-feira (28). O educador foi mais uma vítima do coronavírus. O falecimento foi em um dos Hospitais na cidade de Fortaleza.

Carlos Roberto Bezerra Costa era professor do Colégio Estadual Coronel Virgílio Távora, mas atualmente estava na  Coordenação Pedagógica  da instituição. Em nota, a unidade educacional manifestou seu pesar, acrescentando que ele muito contribuiu para a educação de Quixadá. “Reiteramos nossa solidariedade aos familiares e amigos e rogamos para que Deus possa confortá-lo nesse momento de grande dor.”

A 12ª Coordenadoria Regional de Desenvolvimento da Educação – CREDE 12 comunica e lamenta profundamente o falecimento do professor. “Nesse momento doloroso, manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos, rogamos a Deus que conforte seus corações.”

Nas redes sociais, inúmeros alunos e ex-alunos manifestaram sentimento com a partida prematura do educador. Muitas mensagens são postadas.

No momento do anuncio de seu falecimento, familiares estavam na missa de 7º dia do falecimento do pai de Roberto.

Em seu perfil do facebook diz que ele estudou Letras Espanhol na instituição de ensino Universidade Federal do Ceará. Estudou Doutorando em Teologia Sistemática na instituição de ensino Faculdades EST. Mestre em Letras na Universidade Estadual do Rio Grande do Norte. Graduado em Filosofia e Graduado em Letras UECE – Universidade Estadual do Ceará. E também tinha estudado no Colégio Estadual.