Tiroteio em plena praça pública deixa jovem baleado cidade de Choró

compartilhar no:
O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá (foto: RC)

Choró: A população da região Central enfrenta no dia a dia graves problemas, a principalmente a pandemia que gera desempregos, mas a violência que nunca cessou, prova disso é que no início da noite deste domingo (11), populares da pequena cidade de Choró presenciaram uma tentativa de homicídio.

Um homem armado perseguiu outro atirando, da Praça Central de Choró até em frente a uma emissora de rádio. A vítima conhecida como Paulo Cesar, 27 anos, foi baleada e mesmo assim ainda conseguiu escapar dos tiros, mas caiu metros depois. O criminoso possivelmente pensava que teria matado o homem e fugiu do local.

Populares o socorreram ao Hospital Padre José Bezerra Filho, enquanto Policiais Militares que tem uma única composição na cidade foi ao local do crime. A situação da segurança pública de Choró é a mesma de décadas com apenas uma viatura.

Populares relatam momento de desespero no momento do sinistro havia muita gente nas calçadas. Pelo menos cinco disparos foram efetuados em direção a vítima, que poderiam ter atingido pessoas.

O crime será investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, tendo como titular o delegado Willian Lopes.