Incêndio atinge escritório e depósito de loja de roupas no Centro de Quixadá

compartilhar no:
Prédio possui quatro pavimentos e fogo atingiu o primeiro andar, onde funciona o escritório e depósito da loja de roupas. (Foto: Captura de Tela/DJ Babu)

Durante a tarde desta quarta-feira (1), um incêndio atingiu um prédio onde funciona uma loja de roupas no Centro da cidade de Quixadá.

O prédio fica localizado na rua Rui Maia, próximo a agência da Caixa Econômica Federal. O imóvel possui quatro pavimentos, onde nos dois últimos estão apartamentos residenciais. Informações repassadas por funcionários apontam que os primeiros indícios de que algo estranho estaria ocorrendo foi percebido por volta do meio-dia, após o sinal de wi-fi ser interrompido e a fumaça chegar ao térreo.

De prontidão, equipes do Corpo de Bombeiros chegaram ao local e tiveram acesso ao segundo pavimento pela parte externa, onde foi preciso quebrar uma vitrine para chegar até a porta de acesso ao escritório, onde estava o foco do incêndio. Os esforços dos bombeiros duraram cerca de três horas até que as chamas fossem controladas.

Durante o combate ao fogo, um dos bombeiros chegou a se sentir mal estar após inalar fumaça. Uma equipe do SAMU se deslocou ao local para prestar atendimento ao bombeiro. Contudo, não há relatos de feridos ou de alguém atingido pelas chamas. A Autarquia Municipal de Trânsito de Quixadá (AMTQ) também esteve na rua Rua Maia para isolar a área.