Inacreditável: Mulher anuncia em grupo do facebook em Quixadá: “compre sua CNH quente”

compartilhar no:
Esse tipo de anúncio é proibido pelo facebook e também no grupo de venda intitulado Mercado Livre Quixadá.

Quixadá: A impunidade sem dúvida levou muita gente a não ter medo de sofrer sanção por seus atos deleitosos. Em Quixadá, um anúncio de uma usuária em um grupo de venda no facebook chama a atenção pela sua ousadia. Ela faz o seguinte a venda: “compre sua CNH quente”. O Revista Central chegou a conversar com pessoa, se passando por suposto interessado.

A golpista explica como funciona o esquema criminoso, dizendo que faz parte uma “rede constituída por pessoas competentes e influentes dentro do DETRAN de alguns estados, autoescolas e despachantes, o que possibilita a autenticidade da habilitação.” Tanto que vende e quem compra estão cometendo crime.

Para que possamos realizar o registro de seu prontuário, emitir a habilitação e já disponibilizar ela no aplicativo, a taxa de inscrição é R$ 100,00 que confirma seu real interesse pra que possamos concluir seu processo. o restante após conferência da veracidade e autenticidade da habitação.” Explica ainda que não seria preciso fazer provas e exames.

Segundo ela, após receber a CNJ digital, o “cliente” pagaria o valor de R$ 1.100,00 reais pela CNH. A usuária pergunta ainda qual seria sua forma de pagamento e chega a enviar uma conta corrente.

O condutor que for pego dirigindo com carteira de motorista comprada será punido de acordo com o que prevê o art. 299, do Código Penal. A pena para quem o fizer é de reclusão de um a cinco anos, por se tratar de documento público, e multa em dinheiro.

Esse tipo de anúncio é proibido pelo facebook e também no grupo de venda intitulado Mercado Livre Quixadá.