Homem que trabalhava como entregador delivery é executado a tiros nesta sexta (9) em Quixadá

compartilhar no:
Vítima estaria em casa quando foi surpreendida pelos suspeitos (Foto: divulgação/Whatsapp)

Quixadá: Um assassinato foi registrado pela Polícia em Quixadá nas primeiras horas da madrugada desta sexta-feira (10). A vítima foi executada a tiros dentro da sua casa e não resistiu aos ferimentos. Os detalhes foram apurados pelo repórter policial Washington Luiz, o Caveirão.

De acordo com Caveirão a vítima foi identificada apenas pelo apelido de Fábio PitBull. O homem residia na Rua Padre Cícero no bairro Carrascal 1. A vítima estaria em casa quando dois suspeitos chegaram em um veículo. Eles teriam chamado por Fábio que, ao atender o chamado, foi surpreendido com tiros à queima roupa, tombando sem vida.

Logo após o crime, equipes da Polícia Militar foram acionadas e resguardaram o local do sinistro. Levantamentos foram realizados na tentativa de buscar informações que possam auxiliar no trabalho inicial das investigações, mas conforme Caveirão, os detalhes também não foram divulgados pela Polícia. O repórter policial ainda apurou que o homem executado trabalhava como entregador delivery.

O corpo foi recolhido horas depois por equipes da Perícia Forense para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim. Não há informações de Fábio Pittbul já respondia por crimes na Polícia. Até o fechamento desta reportagem ninguém tinha sido preso.