Homem embriagado que pilotava motocicleta roubada com criança na garupa é preso em Pedra Branca

De acordo com a GCM de Pedra Branca, o homem pilotava uma motocicleta roubada.

A Guarda Civil Municipal (GCM) de Pedra Branca, conseguiu localizar um homem que estava dirigindo embriagado pelas ruas do residencial Francisco Leandro por volta das 20h desta segunda-feira (26). Os guardas chegaram até o indivíduo após denúncias.

De acordo com a GCM, o homem pilotava uma motocicleta com uma criança de três anos na garupa. Ao avistar a viatura, o motociclista abandonou o veículo e empreendeu fuga em meio a um matagal. Os guardas verificaram a procedência da motocicleta e constataram que o transporte havia sido furtado na cidade de Quixadá.

Continuando as buscas pelo paradeiro do homem, os guardas localizaram ele no bairro Posto 2. Ao ser abordado, A GCM afirma que o indivíduo apresentava sinais claros de embriaguez. Questionado sobre como adquiriu a moto que pilotava, o homem revelou que comprou o veículo por R$ 2 mil reais e afirmou que não sabia que a motocicleta era produto de roubo.

A GCM conduziu o homem até a Delegacia de Polícia Civil de Tauá, onde o serão tomadas as medidas cabíveis. A motocicleta foi apreendida e deve ficar na delegacia até que o dono do veículo reconheça e recupere o veículo.