Crueldade: Idoso é lesionado com golpes de madeira durante assalto na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
O idoso de 85 anos teve a bochecha perfurada após a madeira atravessar sua boca.

Na noite desta quinta-feira (1), um assalto com requintes de crueldade foi registrado no distrito de Dom Maurício, município de Quixadá. Durante a ação, a vítima, um idoso de 85 anos, foi lesionada gravemente com golpes de madeira.

De acordo com informações do Washington Luiz, a vítima foi identificada como sendo José Alberto que foi surpreendido por bandidos armados que invadiram sua residência. Os indivíduos agrediram a vítima com um pedaço de madeira, atingindo a boca do idoso. A lesão foi tão grave que o objeto perfurou a bochecha do ancião.

Com a gravidade do ferimento, José Alberto foi socorrido às pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Renascer, onde recebeu os primeiros socorros. Posteriormente, dada as complicações da lesão, o idoso precisou ser transferido para um hospital da capital Fortaleza, onde vai passar por um procedimento cirúrgico.

As circunstâncias que levaram ao crime serão investigadas pela Polícia Civil que deve apontar os envolvidos nesta ação criminosa.