Começa na sexta (09), a entrega do primeiro lote do Vale Gás no município de Ibaretama

compartilhar no:
A prefeita faz questão de acompanhar de perto o recebimento dos lotes, na manhã desta quinta-feira, 8. Foto: divulgação

 

Inicia na próxima sexta-feira, 9 de abril, a entrega do primeiro lote dos vouchers do vale gás social em Ibaretama. Para garantir maior comodidade e evitar aglomerações, a prefeita Elíria Queiroz, determinou que as equipes da Secretaria de Assistência Social e Políticas para a Mulher, realizem a entrega de forma descentralizada nas comunidades.

A prefeita faz questão de acompanhar de perto, na manhã de hoje, 08.04, esteve na sede da Secretaria Estadual de Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Direitos Humanos, para receber os tíquetes. A secretária municipal de Assistência Social, Isadora Queiroz e a assessora técnica Elianice Viana, acompanharam a chefe do poder executivo municipal.

Documentação necessária: RG (Identidade), CPF, NIS (Cartão do Bolsa Família) e comprovante de residência.

Datas e locais de distribuição do primeiro lote, vale lembrar que um segundo lote ainda será distribuído, por tanto, se o seu nome está na lista geral e não se encontra nesta relação, aguarde a próxima relação.

Quem tem direito:

O Vale Gás Social vai contemplar mais de 250 mil famílias de baixa renda, que sejam beneficiárias do Cartão Mais Infância Ceará; inseridas no Cadastro Único (CadÚnico) e atendidas pelo Programa Bolsa Família, com renda individual igual ou inferior a R$ 89,34, além dos jovens inseridos no Programa Superação.

Veja AQUI a lista dos beneficiários do primeiro lote

Veja o calendário com as datas e locais de distribuição do primeiro lote