Choró: Marcondes Jucá apresenta melhora, deixa UTI, mas continua internado no HRSC

compartilhar no:
Marcondes Jucá, prefeito de Choró.

Na manhã desta quarta-feira (28), a assessoria de comunicação da Prefeitura de Choró atualizou o estado de saúde do prefeito do município, Marcondes Jucá, que está internado desde o dia 17 de abril, acometido com a Covid-19.

Essa é a terceira vez que o chefe do executivo de Choró testa positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. Desta vez, o seu quadro se agravou e ele necessitou ser internado para fazer tratamento contra a doença e se reestabelecer sua saúde.

Relembre: Prefeito de Choró, Marcondes Jucá, esposa e os três filhos estão infectados com coronavírus

O prefeito esteve internado no Hospital Maternidade Jesus, Maria e José, em Quixadá, e após o seu quadro se agravar, ele foi transferido para um leito de UTI no Hospital Regional do Sertão Central. Nesta manhã, a assessoria divulgou que Marcondes recebeu alta da UTI e agora se recupera em um leito de enfermaria, ainda no HRSC.

Matéria relacionada: Choró: Prefeito Marcondes Jucá é transferido para UTI Covid do Hospital Regional em Quixeramobim

“O prefeito Marcondes Jucá está reagindo muito bem ao tratamento da Covid-19 e das complicações causadas pela doença (Pneumonia) e devido a boa evolução do quadro clínico, foi autorizado a deixar a UTI na manhã desta quarta-feira (28), seguindo ainda mais alguns dias na enfermaria do HRSC para concluir a sua recuperação”, comunicou a assessoria.