Ricardo Silveira anuncia convocação da primeira parte dos concursados de 2016 em Quixadá

compartilhar no:
Ricardo Silveira fez o anúncio em suas redes sociais. Foto: divulgação

 

O prefeito de Quixadá, Ricardo Silveira, anunciou no início da manhã desta terça-feira (30), a convocação de parte dos concursados aprovados no último concurso público realizado em Quixadá, no ano de 2016. Inicialmente serão convocados 54 profissionais das mais diferentes áreas. O processo de convocação dos demais aprovados deve continuar acontecendo de forma gradativa.

Ricardo Silveira fez o anúncio em suas redes sociais. “Começo o dia de hoje trazendo uma notícia muito importante e muito aguardada por uma classe que foi tripudiada e que agora está recebendo o devido respeito que tanto mereceu ter: vamos iniciar a convocação de parte dos aprovados no último concurso público de Quixadá. Inicialmente serão mais de 50 profissionais convocados para diversas áreas como vigia, assistência social, agente de trânsito, guarda civil, entre outros”, escreveu o gestor.

A convocação acontece de forma solene, com a presença de vereadores e a imprensa local, no auditório do paço municipal. O prefeito destacou que o ato se faz importante para garantir a estabilidade dos trabalhadores, haja vista o período de dificuldade econômica que atravessamos em função da pandemia do coronavírus, e lembrou que a iniciativa se configura como uma prova cabal de seu compromisso com a categoria.

“Isso também é uma prova cabal de meu compromisso firmado e que passa a ser cumprido com a classe de concursados: não apenas anulamos todas as ações que existiam entre a prefeitura e a categoria, como estamos iniciando o processo gradativo de convocação. Um importante passo foi dado, agora é a sociedade quixadaense que ganha com o trabalho exemplar que será desenvolvido por estes profissionais”, escreveu Silveira.

O documento com os detalhes sobre o ato de convocação, incluindo os nomes dos que serão chamados, a documentação necessária a entregar e os prazos, está disponível no site da Prefeitura de Quixadá.