‘Rachadinha’ em Pedra Branca: Vereador denuncia que servidora está sendo ameaçada e coagida a dividir salário

compartilhar no:
Vereador Juscelino Calíope revelou que pretende levar a denúncia ao Ministério Público.

Região Central: O vereador Juscelino Calíope (SD), com assento na Câmara Municipal de Pedra Branca, fez uma grave denúncia ao apontar um suposto esquema de ‘rachadinha’ no município. A fala foi durante sessão ordinária realizada na última sexta-feira (5). Segundo Juscelino, uma moradora o repassou a informação de que um colega parlamentar estaria ameaçando uma servidora pública de Pedra Branca.

De acordo com o parlamentar, uma senhora relatou que sua filha está trabalhando para o município e sendo obrigada a dividir o salário com vereador. Conforme relata Juscelino, a denunciante não quis revelar o nome do vereador. “[A senhora] está a noites sem dormir porque foi cabo eleitoral na casa dela ameaçar a filha”, conta.

Ainda de acordo com a denúncia feita por Juscelino, as ameaças estão sendo feitas a mão armada com uso de pistola. O parlamentar relata ainda que a servidora ameaçada tem formação e qualificação, e que a mãe dela precisou vender cabeças de gado para formar a filha.

Sem revelar o nome do vereador acusado, Juscelino sugeriu à senhora fazer a denúncia diretamente ao Ministério Público. “Um vereador desse é ladrão, bandido, que tem que tirar dinheiro de uma senhora que passou a vida inteira formando uma filha para dividir [salário] com vereador”.

O vereador diz ainda que pretende levar a denúncia ao Ministério Público. “Não tenho medo de pistola, pode mandar os cabos eleitorais [atrás de mim].

Assista o vídeo abaixo: