Pandemia da bala: Jovem é assassinado quando participava de aniversário na zona rural de Quixadá

compartilhar no:
O corpo foi levado a Unidade do instituto Médico Legal de Quixeramobim (foto: arquivo RC)

Quixadá: Pelo menos três pessoas foram assassinadas nas últimas horas na região Central do Ceará. Os delitos contra a vida foram consumados nos municípios de Boa Viagem, Ibaretama e Quixadá. Ainda na terra dos Monólitos, uma jovem perdeu a vida em um acidente de trânsito. 

Em Boa Viagem, Alexandre Rocha de Albuquerque vulgo ”Ceguinho”, 35 anos, foi alvejado por pelo menos quatro disparos, foi socorrido, mas foi a óbito quando recebia atendimento médico. Em Ibaretama, um sábado de terror deixou uma vítima na localidade de São Francisco, Distrito de Nova Vida, quando o agricultor identificado por Diassis chegava ao local em que ocorria um crime, e ao perceber a ação delituosa tentou fugir, sendo imediatamente impedido por tiros, foi atingido e faleceu no hospital.

Em Quixadá, na localidade de José Gonçalves, no distrito de Cipó dos Anjos, um jovem identificado apenas como Helder – vulgo “Boca” participava de uma comemoração em família, quando de repente um veículo Honda Civic, de cor branca parou em frente  à residência, momento em quem criminosos já desceram com armas em punhos.

Os criminosos pegaram o homem de surpresa e já foram atirando, a vítima ainda tentou fugir para o quintal da residência, mas foi alcançado e executado com vários. Segundo o radialista Washington Luiz – Caveirão, o clamor tomou conta por parte dos familiares.

Uma equipe da Polícia Militar foi ao local e acionou a Perícia Forense, em seguida o corpo foi levado a Unidade do instituto Médico Legal de Quixeramobim, para devidos procedimentos necessários.