Homem em atitude suspeita é visto pelo CPRaio e, após abordagem, acaba preso em Boa Viagem

compartilhar no:
Com a colaboração do suspeito, a arma de fogo foi apreendida com três munições intactas. Foto: Divulgação

 A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou na noite desta última terça-feira, 2, a prisão de Francisco Renan da Silva dos Santos (21) após abordagem. Ele estava na companhia de outro homem e a dupla estava em atitude suspeita em Boa Viagem. Na ação, foi apreendido um revólver que estava escondido em local próximo, com a namorada de um dos suspeitos abordados.

De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 18h30, equipe do CPRAIO estava em patrulhamento na localidade de Jantar, zona rural da cidade de Boa Viagem-CE, quando avistaram dois homens em comportamento suspeito, sendo realizado a abordagem.

Com os homens nada de ilícito foi encontrado, no entanto, os policiais militares reconheceram um dos indivíduos, Francisco Renan, vulgo “RN”, que tem antecedente criminal por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e ameaça, e segundo informações que a equipe tomou conhecimento através de denúncia no dia anterior, Renan era suspeito de uma tentativa de homicídio por arma de fogo no local há dois dias. Indagado sobre a arma de fogo, o suspeito confessou possuir um revólver Taurus calibre .38, e que havia deixado escondido com sua namorada, uma menor de 15 anos. Com a colaboração do suspeito, a arma de fogo foi apreendida com três munições intactas.

O suspeito e material apreendido foram levados para a Delegacia de Canindé, onde foi feita autuação por posse ilegal de arma de fogo.