Grupo criminoso invade fazenda em Ibaretama, faz mulher refém e agricultor é morto por maldade

compartilhar no:
O agricultor identificado por Diassis chegava ao local e ao perceber a ação delituosa tentou fugir (foto: rede social)

Um grupo criminoso fortemente armados investiu na tarde deste sábado, 06, contra a Fazenda do médico cardiologista Dr. Francisco, localizada em São Francisco, Distrito de Nova Vida, zona rural do município de Ibaretama. Durante a ação, uma senhora que estava na residência foi feita de refém.

De acordo com informações do blog Ibaretama Net, o agricultor identificado por Diassis chegava ao local e ao perceber a ação delituosa tentou fugir, sendo imediatamente impedido por tiros disparados pelos bandidos.

O agricultor foi atingido por pelo menos dois disparos, foi socorrido por populares ao hospital municipal, devido a gravidade dos ferimentos o agricultor foi a óbito. Diassis era muito conhecido na região e a população está consternada com a situação de violência.

A Polícia Militar foi acionada, faz diligências na região, mas até o momento ninguém foi preso.

O Cardiologista Dr. Francisco não se encontrava na fazenda e não conseguimos contato. Apesar do pedido de reforço da segurança em Ibaretama, bandidos continuam desafiando as autoridades.

As autoridades locais já pediram reforço policial, inclusive foi prometido, mas o município conta apenas com uma equipe da Polícia Militar. Após a chacina em novembro, a população cita que todos os dias passavam várias viaturas, mas após o crime, tudo voltou como era antes.