Ex-presidiário é executado a tiros na manhã desta quarta (17) em Quixadá

compartilhar no:
Vítima foi executada com tiros na altura do tórax (Foto: Caveirão com edições)

Quixadá: Um ex-presidiário foi morto a tiros próximo a um bar, no bairro São João, no início da manhã desta quarta-feira (17). A vítima foi surpreendida pelos executores, ainda tentado fugir, mas foi alvo de vários disparos na região do tórax. As informações foram colhidas pelo repórter policial Washington Luiz, o Caveirão.

A vítima foi identificada como Francisco de Assis dos Anjos. De acordo com informações de populares e testemunhas que não quiseram se identificar, o homem era morador do bairro. Caveirão ainda apurou, junto às autoridades policiais que Francisco de Assis cumpria pena em regime fechado e tinha deixado a cadeia há cerca de dois meses.

Ao avistá-lo próximo a um bar nesta quarta, os bandidos se aproximaram da vítima e passaram a disparar. Ele ainda tentou fugir, de acordo com testemunhas, mas foi alcançado pelos disparos e morreu ainda no local. Moradores do bairro São João disseram ter escutado vários estampidos de tiros.

A Polícia Militar foi acionada e está no local do crime. O corpo deverá ser conduzido pela Perícia Forense para o Instituto Médico Legal (IML) de Quixeramobim.