‘Casa dos horrores’: Homem que mantinha família sob terror com ameaças e agressões é preso em Mombaça

Várias armas foram apreendidas na residência onde o acusado mantinha a própria família sob terror, com ameaças constantes.
Uma operação da Polícia Civil de Mombaça realizada na manhã desta segunda-feira (8), resultou na prisão de um homem acusado de manter a própria família sob terror, através de ameaças e agressões.
Segundo os trabalhos investigativos da polícia, o indivíduo vinha maltratando sua família, agredindo-os fisicamente e psicologicamente. Ainda de acordo com a apuração policial, a principal vítima era sua irmã que sofria com os abusos físicos, inclusive, durante a operação a moça apresentou lesões que provavelmente foram desferidas na madrugada e hoje.
Outros dois irmãos com problemas mentais informaram aos policiais que vinham sofrendo abuso há anos por parte do agressor. Os agentes de segurança foram informados pelos moradores da residência que o agressor tomava para si os cartões de benefício de toda a família e usava os valores para comprar seus armamentos. O autuado é desempregado e se sustentava pelos benefícios de seus parentes com problemas mentais.
Com o indivíduo foram apreendidos; um revólver calibre 22 com munições, uma espingarda artesanal, dezenas de munições de calibre 380 intactas, munições de calibre 12, 32, 36, 28 e 20, além de diversas armas brancas como facões de combate e lâminas veladas, distintivos e carteira de suposto investigador.
Durante a operação, o infrator foi encaminhado a estabelecimento prisional e estará à disposição do Poder Judiciário.