Boa Viagem, na Região Central, registra maior chuva das últimas 24 horas, de acordo com Funceme

compartilhar no:
Chuva em Boa Viagem foi a maior das últimas 24 horas, de acordo com a Funceme (Foto: Divulgação)

 

O final de semana se inicia com pelo menos uma boa notícia para o Sertão Central: a maior chuva das últimas 24 horas foi no município de Boa Viagem. As informações são do boletim da Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme). A chuva marcou 33 mm na Serra da Guia.

Os dados da Funceme são consolidados sempre ao meio-dia, portanto, eles ainda podem ser alterados com a inclusão de informações de outros municípios. As chuvas analisadas compreendem as sete da manhã de sexta, até às sete da manhã deste sábado (20). No período a Funceme confirmou chuva em 7 municípios da Região Central.

Além de Boa Viagem, choveu forte também em outros municípios da Região: Choró, com a marca de 29 mm; Quixeramobim com 22.2 e Madalena com 20.8. Em Quixadá, conforme os dados da Funceme, a chuva foi intensa e registrou 21.4 mm;

Para o domingo (21), a expectativa é que as chuvas sejam menos abrangentes. Os principais acumulados poderão acontecer no centro-norte e no Cariri. Nas demais regiões, tendência de acumulados pontuais e sem expressividade.