Avô de 70 anos é morto e neto é ferido a tiros em tentativa de duplo homicídio em Boa Viagem

compartilhar no:
Idoso morreu ainda no local e o neto dele foi socorrido ainda vivo para a UPA de Boa Viagem (Foto: reprodução WhatsApp)

Região Central: Uma idoso de 70 anos morreu e o neto dele saiu ferido a tiros numa tentativa de duplo homicídio, registrado na manhã desta quarta-feira (10), na zona rural de Boa Viagem. A vítima foi executada em um roçado e os acusados fugiram logo após o crime.

De acordo com informações da imprensa local, a vítima foi identificada como Neném Cristiano. O idoso trabalhava em um terreno ao lado do neto, identificado como Daniel Soares de Paiva, de 28 anos. Neném foi atingido por tiros e morreu ainda no local, enquanto o neto conseguiu fugir.

O jovem teria sido socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Boa Viagem por populares. A equipe médica teria constatado que uma bala está alojada no tórax da vítima. Daniel estaria bem e não corre risco de morte. A direção da UPA não confirmou as informações.

As motivações do crime ainda são desconhecidas. Os autores da tentativa de duplo homicídio fugiram logo após os disparos e ainda não foram presos. Equipes da Polícia de Boa Viagem estão em diligências na tentativa de prender os envolvidos.