Auxílio emergencial: Caixa Tem pede para usuários renovarem cadastro

compartilhar no:
Os usuários do Caixa Tem foram divididos pelo mês de nascimento e precisam atualizar os dados se quiserem receber benefícios como o auxílio emergencial; Foto: divulgação

 

Nos últimos dias a Caixa Econômica Federal vêm limitando o acesso dos clientes aos serviços oferecidos online, gerando instabilidade e inoperância no sistema. Para evitar os acessos simultâneos que estão derrubando a rede, o banco pediu para os usuários do Caixa Tem atualizarem seus dados diretamente no aplicativo.

Foi estabelecido um cronograma de atualização cadastral pelo celular, seguindo os meses de nascimento dos usuários e não será necessário comparecer às agências do banco para renovar a documentação.

Sem essa atualização, o usuário pode não receber benefícios como o auxílio emergencial, por exemplo, que deve contar com uma nova rodada de pagamentos até o final do mês.

O calendário ficou da seguinte forma:

– 11 de março – nascidos em janeiro e fevereiro;

– 12 de março – nascidos em março e abril;

– 15 de março – nascidos em maio e junho;

– 16 de março – nascidos em julho e agosto;

– 17 de março – nascidos em setembro e outubro;

– 18 de março – nascidos em novembro e dezembro.

Para enviar os documentos, o usuário deve entrar no app Caixa Tem e clicar no ícone “Atualize seu cadastro”. Será preciso tirar uma selfie e anexar um documento de identificação, CPF e comprovante de endereço.