Arma de fogo com numeração raspada é apreendida pelo CPRaio em Boa Viagem

compartilhar no:
Jhonnatan de Feitas Rodrigues e Silva (27) confirmou a posse do armamento. Foto: divulgação

 

Em patrulhamento ostensivo, policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) apreenderam uma pistola calibre 38 com o número de identificação suprimido, bem como 11 munições intactas, um aparelho celular e R$ 4.650,00 em espécie. O trabalho policial aconteceu na noite dessa última terça-feira, 15, durante uma abordagem a indivíduos na rua Projetada, no bairro Vila Holanda, município de Boa Viagem.

A composição notou atitudes suspeitas de dois indivíduos que transitavam em uma motocicleta em alta velocidade, momento em que os militares resolveram realizar a devida abordagem. Na busca pessoal nada foi encontrado, porém, ao consultarem o sistema policial constaram que contra um dos suspeitos já havia denúncias acerca da posse de uma arma de fogo. Diante da situação, Jhonnatan de Feitas Rodrigues e Silva (27) confirmou a posse do armamento, autorizando a entrada da equipe na sua residência, onde, após vistoria, o armamento e munições foram localizados no guarda-roupa do indivíduo.

Após o flagrante, Jhonnatan de Feitas foi conduzido à Delegacia Regional de Canindé, onde foi instaurado um inquérito policial pelo crime de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, em razão de o armamento encontrar-se com a numeração raspada.