UNICATÓLICA lança campanha de portabilidade inédita

compartilhar no:

O Centro Universitário Católica de Quixadá – UNICATÓLICA – lançou, na última segunda-feira (15), uma campanha inédita de transferência para alunos oriundos de outras Instituições de Ensino Superior (IES). A campanha de portabilidade permite que os interessados estudem na UNICATÓLICA pelo mesmo valor da instituição de origem, do começo ao fim de sua graduação.

As vantagens não ficam simplesmente em cobrir o valor das mensalidades, mas também no aproveitamento das disciplinas sem custo adicional para o aluno. Os interessados deverão acessar o site www.unicatolicaquixada.edu.br/sejaunicatolica e preencher o formulário de intensão de transferência, anexando o comprovante da última mensalidade e o extrato de matrícula até o dia 25 de fevereiro. Faz parte do programa de portabilidade os cursos presenciais de Direito, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia e Psicologia.

Neste momento de pandemia, a UNICATÓLICA vem se destacando, cada vez mais, no cenário educacional, oferecendo aos seus discentes e docentes todo suporte tecnológico necessário para o pleno aproveitamento do ensino ofertado. Vale ressaltar que a UNICATÓLICA é o único Centro Universitário reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) em todo o Sertão Central.