Quixeramobim: BPRaio prende suspeito armado após roubo a estabelecimento comercial

compartilhar no:

Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) interveio em um roubo a um estabelecimento comercial no município de Quixeramobim. Como desfecho da ocorrência, houve a prisão de Francisco Edivânio da Silva Ferreira, 20, com quem foi apreendido um revólver calibre .38 com seis munições deflagradas dentre outros objetos.

Por volta das 13h, desta última segunda-feira, 15,  a composição tomou ciência do assalto na Rua Abílio Silva, no Centro da cidade, e imediatamente se deslocou até o lugar no qual houve o rouboA partir de informes de que um dos suspeitos do crime estaria escondido em uma chácara no bairro Jaime Lopes, em seguida os policiais militares foram averiguar a denúncia.

No momento em que chegaram ao local, a equipe se deparou com um homem em atitudes suspeitas escondido atrás do muro de uma casa. Ao fazer a incursão para tentar abordar o indivíduo, este tentou se evadir pulando uma cerca, no entanto foi imediatamente capturado pelos militares do CPRaio. Durante a busca pessoal, foi encontrado com ele a arma. Além disso, também foram apreendidos dois capacetes duas fardas de uma fábrica, um canivete prata, uma bolsa marrom e uma mochila amarela.

Mediante o flagrante, Francisco Edivânio foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Quixadá-CE, onde foi autuado por roubo e pela adulteração da placa da moto em que estava, a qual também foi apreendida pela PMCE.