Quixadá é única cidade do Ceará a participar de testes para uso de novo aplicativo de delivery

compartilhar no:
Conforme a empresa, Delivery Much poderá ser usado para pedir farmácio, supermercado, pet shop além de restaurantes (Foto: divulgação)

Quixadá: Esta cidade será a única cidade do Ceará a ser utilizada na fase experimental de um novo aplicativo, especializado para serviços de entrega em cidades do interior do Brasil. A empresa Much informou que 19 cidades foram escolhidas para terem o uso do aplicativo liberado em uma fase de testes de desempenho e de todos os 184 municípios cearenses, Quixadá foi a única cidade selecionada.

Conforme o comunicado da empresa, nove estados do País passam a ter disponível o uso do recurso. Um dos seus diferenciais está no fato de que ao contrário dos seus principais concorrentes, o aplicativo não tem seu uso restrito apenas a restaurantes ou serviços para entrega de comida. O Delivery Much deverá atuar em Quixadá realizando serviços de entrega de supermercados, pet shop, farmácias, floriculturas, perfumarias, além dos tradicionais restaurantes.

Esse aumento no número de cidades atendidas faz parte do processo de expansão do aplicativo, por meio de franquias, que já está em mais de 320 municípios. Em todo o País, o negócio já é utilizado por cerva de 350 empreendedores franqueados e mais de 3 milhões de usuários cadastrados no app.

Além da cidade cearense, os outros municípios que passam a contar com os serviços do app são Lagoa Vermelha (RS), Arcoverde (PE), Paracuru (CE), Cachoeira de Macacu (RJ), Pinheiro Machado (RS), Sobradinho (BA), Ipixuna do Pará (PA), Lagoa dos Três Cantos (RS), Tapera (RS), Apiaí (SP), Guanhães (MG), Benevides (PA), Cosmópolis (SP), Buri (SP), Barra Velha (SC), Itaberaba (BA), Caarapó (MS) e Itaiópolis (SC).

Outra forma diferenciada do uso do novo aplicativo está no fato de que ele deverá disponibilizar ao usuários um site, onde é possível encontrar todo o acervo de produtos de todas as lojas da cidade, um benefício já que o cliente pode consultar preços de vários produtos de uma só vez. Os restaurantes das novas cidades atendidas pela Delivery Much também podem contar com novas formas de vendas. Para eles, em alguns casos, o aplicativo proporciona um incremento de renda que chega a 500%. “Para fazer parte da rede o restaurante precisa, antes de mais nada, ter um CNPJ, possuir internet e computador para receber os pedidos do delivery online”.

O novo aplicativo está disponível no Google Play (Android) ou a Apple Store (iOS).