Lamentável: Quixadá registra 92 óbitos por coronavírus e Quixeramobim chega a 114

compartilhar no:
Os três novos óbitos confirmados em relação ao boletim epidemiológico desta quarta-feira (17), não ocorreram não últimas 24h (foto: divulgação)

Quixadá: A Secretaria Municipal de Saúde informou em seu último boletim epidemiológico os casos de Covid-19 com as informações referentes às últimas 24 horas no município. Os números referem-se a dados computados até às 15h desta quinta-feira (18), e são suficientes para uma alerta a população.

Entre os pacientes que cumprem o isolamento domiciliar, estão 170 pessoas que já confirmaram o teste e fazem o tratamento em quarentena, e outros 96 que apresentaram sintomas e seguem isolados sob suspeita, enquanto aguardam o resultado do teste. 92 pessoas perderam as suas vidas em decorrência da COVID-19.

Os três novos óbitos confirmados em relação ao boletim epidemiológico desta quarta-feira (17), não ocorreram não últimas 24h, são mortes que aconteceram neste ano de 2021, porém estavam sob investigação e a causa foi confirmada somente hoje pela Secretaria de Saúde do Estado.

Na região Central, tem cinco óbito em Banabuiú e 746 casos confirmados, no pequeno município de Choró já são 8 pessoas mortas em decorrência do vírus e 438 registrados. Ibaretama tem 8 óbitos e 214 confirmados.

O município com maior índice de óbito é Quixeramobim, já chega a 114 com 3.145 casos confirmados.

O município com maior índice de óbito é Quixeramobim