Juizado Especial de Quixadá, sediado na UNICATÓLICA é reconhecido com Selo Ouro

compartilhar no:
Juizado Especial da Comarca de Quixadá, sediado na UNICATÓLICA (foto: divulgação)

As 195 unidades judiciais do Poder Judiciário do Ceará que alcançaram os índices mais elevados de produtividade, ao longo do ano de 2020, foram anunciadas no dia 21 de janeiro, com a premiação Destaques do Ano, realizada durante a sessão virtual do Pleno do TJCE.

Foram 39 unidades – entre Varas, Juizados Especiais e Turmas Recursais – reconhecidas com o Selo Ouro de Produtividade; 59 premiadas com o nível Prata; e 97 classificadas no nível Bronze. Dessa forma, o Juizado Especial da Comarca de Quixadá, sediado na UNICATÓLICA, foi reconhecido com o Selo Ouro de Produtividade.

“Essa premiação é um reconhecimento simbólico do resultado alcançado e do trabalho de excelência desempenhado pelas diversas unidades judiciárias deste Poder, mesmo diante do cenário adverso e tão desafiador de 2020. Para as próximas edições, fica a expectativa de que as unidades não contempladas esse ano reconheçam no Prêmio uma fonte a mais de motivação para continuarem progredindo e melhorando seu desempenho”, afirmou o presidente do TJCE, desembargador Washington Araújo.

Instituído pela Resolução do Órgão Especial nº 27/2020 e desenvolvido pela Secretaria e Planejamento e Gestão (Seplag) do TJCE, o Prêmio Destaques do Ano leva em consideração, para a classificação das unidades, o acervo processual, o número de baixas processuais, a produção de sentenças, dentre outros indicadores que refletem a produtividade. O objetivo é incentivar e reconhecer os esforços de magistrados e servidores para a busca de excelência em gestão judiciária e aperfeiçoamento constante dos serviços prestados ao cidadão.