Avançam as negociações para instalação em Banabuiú de indústria calçadista

compartilhar no:
O prefeito deu continuidade no processo de negociação para instalação de um polo calçadista no município de Banabuiú. Foto: divulgação

Nesta terça-feira (23), o Prefeito Edinho Nobre esteve reunido com o Secretário de Planejamento e Gestão do Estado do Ceará, Dr. Mauro Filho, com o Representante da Neorubber Calçados, Sr. Paulo César e os secretários Pedro Henrique e Marcílio Coelho, das secretarias de Cultura, Turismo, Indústria e Comércio e Planejamento e Gestão Pública, respectivamente, para dar continuidade no processo de negociação para instalação de um polo calçadista no município de Banabuiú.

Durante o encontro, ficou acordado a visita de um responsável da Neorubber Calçados a cidade de Banabuiú para avalição de um terreno que possa comportar todo o complexo industrial, além do levantamento de dados sobre a viabilidade econômica e as condições disponíveis para a chegada deste empreendimento que faz parte do plano de expansão industrial em Banabuiú.

A Neorubber é uma empresa gaúcha, criada em 2010 com foco na fabricação de sandálias de borracha, expertise da empresa. Atualmente a empresa trabalha para grandes marcas que atendem todo o Brasil, atingindo um público amplo e variado, sempre com muito estilo. Em seu portfólio consta marcas como a Coca-Cola, Reserva, Capricho, Be Forever, Rafithy, Jorge Bischoff, Loucos e Santos, Flamengo.