Animal solto na pista causa acidente e deixa uma pessoa ferida no centro de Boa Viagem

compartilhar no:
Foto: Lucas Wendell

Boa Viagem: Por volta das 7h10 desta última quinta-feira (18) um acidente envolvendo uma motociclista provocado por um animal, foi registrado no centro da cidade.

O fato ocorreu na rua São Vicente de Paula, em frente o prédio da Secretaria de Saúde, conforme informações da Guarda Civil Municipal que esteve no ocorrido, uma mulher identificada por Larissa Alves Pereira, trafegava pela via em sua motocicleta quando em determinado momento, um porco acabou atravessando a rua, provocando o acidente.

Devido a colisão, a jovem acabou indo ao solo, tendo que receber atendimento por meio do SAMU que foi acionado, porém demorou no atendimento, uma ambulância do Hospital Municipal de pronto deslocou a vitima até a UPAM, ela foi consciente receber cuidados médicos.

A Polícia Militar esteve dando suporte neste ocorrido, o SAMU embora tarde, esteve no local momentos após. A informação é do Portal Sert News.

ANIMAIS NAS RUAS

O animal em questão, foi apreendido por uma equipe da Prefeitura de Boa Viagem, dois suínos que estavam perambulando pelo centro desde a noite anterior, agora ficarão à disposição dos proprietários para retirada e serão notificados.

O código de posturas do município prevê a não criação de animais em via pública, fato que é bastante descumprido pelos proprietários.