Amazonense e outras três pessoas são presas em um único dia pela Polícia Civil em Quixeramobim

compartilhar no:

Quixeramobim: Uma pessoa natural de Amzonas, uma Mato Grosso do Sul, e outras duas de naturalidade não divulgada, foram presas durante uma ação ostensiva da Polícia Civil de Quixeramobim nesta quinta-feira (11). Ao todo foram quatro mandados de prisão cumpridos, sendo um da cidade de Campo Grande no Mato Grosso, outro da comarca de Pedra Branca e outros dois expedidos pelo Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE).

Um dos presos foi Elieudo Martins de Lima. De acordo com a ordem de prisão Elieudo responde por três diferentes tipos de crime: lesão corporal, ameaça decorrente de violência doméstica e injúria. Os crimes teriam sido cometidos em outubro de 2018 e desde então Elieudo era considerado foragido. Após ter sido localizado e preso o acusado pagou fiança pelos crimes e teve concedia a liberdade provisória.

Chamou a atenção na lista dos mandados cumpridos pela Polícia Civil o nome de Hemerson Honorato Leite, de 31 anos. Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha. Natural da cidade de Itacoatira, no Amazonas, Hemerson trabalhava atualmente como cooperado em Quixeramobim. Ele foi preso e deverá responder pelo processo em prazo de des dias, conforme a ordem de prisão.

Outro mandado cumprido foi expedido pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso do Sul (TJMS) contra um homem que não foi identificado. Ele é investigado por participação em organizações criminosas e deve ser levado para cadeia pública ou presídio. Também foi preso Kaio Alison Almeida de Sousa. Ele teve o mandado de prisão preventiva expedida pela 1ª Vara da Comarca de Quixeramobim por envolvimento nos crimes de ameaça, injúria e ofensa.

A Delegacia Regional de Polícia Civil (DRPC) de Quixeramobim destacou que continua combatendo os crimes na cidade e voltou a pedir a colaboração da população. “A Polícia Civil pede para que a população continue colaborando, por meio do aplicativo WhatsApp (88) 99353-5758, e garante o sigilo da informação”.